Além de permanecer na equipe inglesa, Barrichello espera terminar a prova de domingo entre os seis primeiras colocados. "Tenho feito um trabalho grande e intenso para o carro do ano que vem e espero ficar na Williams. Mas se vou ficar ou não é uma coisa que tem de ser perguntada à Williams", afirmou, ontem.
A escuderia ainda não definiu sua dupla de pilotos para 2011. O alemão Nico Hulkenberg é o companheiro do brasileiro.
Enquanto negocia o futuro, Barrichello se concentra para o GP Brasil. Ele nunca venceu em casa, mas já teve chances de consegui-la com a Ferrari e a Brawn.
O melhor resultado do piloto no País foi em 2004, quando chegou na terceira colocação.
Barrichello é o mais antigo piloto brasileiro ainda em atividade. Ele começou a correr na categoria com 21 anos, mas nunca foi campeão. Seu melhor resultado foram os vice-campeonatos de 2002 e 2004. Em 2001, terminou em terceiro.
Embora seja o mais cobrado dos pilotos brasileiros e até ridicularizado por não ter conseguido carregar o legado de antecessores como Emerson Fittipaldi, Nelson Piquet e Airton Senna, o brasilerio goza de prestígio entre os torcedores e pilotos.
Barrichello é recordista em GPs na Fórmula 1, com 305 provas. Atualmente preside a Associação Mundial de Pilotos.
Força Rubinho
jeff lava autos faz comentario
Olha o Barrichello é um exelente piloto e tem tudo para ser um campeão mas se ficar só preparando carros para os outros pilottos que mal tem experiencia na F1 é para desmotivar qualquer um .
Se ele já conhece o carro da próxima temporada é claro que o carro é a cara dele e terá tudo para ser campeão ou dar muito trabalho para os pilotos adversários, só um exemplo na ferrari ele só não foi campeão porque aceitou que a equipe Italiana te manipulace na Honda tinha tudo para dar certo mais ai veio a famosa crise? que crise né; logo em seguida e de última hora foi montada a equipe Braw que com dois pilotos desempregado a pilotos badalados e nova mente Rubens Barrichello deixou que a equipe braw desse prioridade para Jenson Buntton ser campeão na Williams teve um exelente desempenho com um carro meia boca que ele Rubens Barrichello deu seu acerto e estar ai na 11 décima posição da temporada e podendo chegar a vencer a prova no Brasil. Posso até estar falando bobeira mas se acreditarmos no seu potencial ele vai longe mas desde que a equipe williams troque de fornecedor de motores porque esta fornecedora é muito fraca e o motor perde rendimento com muita facilidade se apertar mesmo ele abre o bico então vamos torcer pelos brasileiros
Nenhum comentário:
Postar um comentário