Fonte: waterbucket EUA portfolio | site |
Cor Interior: Preto
Motor: 8
Transmissão: Automática
Especificações e detalhes
Exterior : LaranjaCor Interior: Preto
Motor: 8
Transmissão: Automática
Este é um costume 1950 GMC COE táxi berço montado emCor um Chevy 1972 4x4. Fica a pouco mais de 8 m de altura e dá-lhe boa visibilidade quando na cabine. Ele começou como um caminhão de feno fender gordura raros (gordura fender o que significa que os pára-lamas dianteiros e as etapas são 4 "maior do que todos os outros coe do deste tipo), o que lhe dá uma aparência distintamente melhor. A cama deste caminhão é de dois anos 1950 chevy / camas gmc enxertados juntos para fazer o comprimento adequado proporcional ao chassi e cabine. A cama é de 9 '8 "de comprimento. Os pára-lamas traseiros também são da década de 1950 gmc / Chevy e foram alargadas e se esticou para encaixar os pneus grandes e para corresponder aos pára-lamas dianteiros mais largos. Os pneus são novos e ainda tem os peitos de borracha pouco sobre eles. O tamanho é 35x12.50 15 e são Mickey Thompson BAHA garras. As rodas foram pintadas para combinar com a cor do caminhão e estão em 14 set negativo de volta para colocar as rodas e pneus na posição correta com o bem espaçamento fender. Este caminhão é alimentado por uma Chevy 350 e uma transmissão automática. O motor, transmissão e caixa de transferência têm sido totalmente reconstruído. tem uma miniatura de câmara instalada no motor, juntamente com os cabeçalhos embrulhados de calor que acompanham a dupla flowmasters sinuosas para dupla 5 stacks semi polegadas. (Parece incrível) Sim, este caminhão é executado awesome! Uma vez que toda a fabricação personalizada deste caminhão foi concluído durante Nock-se, o caminhão foi derrubou pedaço por pedaço e finalizava corretamente. Todo o preto que você vê nas fotos do corpo é a linha-x (um spray profissional no forro da cama) resistente a riscos e vai durar para sempre. Este caminhão não está concluído, mas ainda é um projeto em execução e condução. Tomei-o para alguns shows do carro e teve uma grande resposta. Quando eu levá-lo onde Ele realmente chama a atenção. As pessoas estão buzinando, acenando, apontando etc parar na loja e quando você sair. há um grande ajuntamento de pessoas ao redor do caminhão e todos querem falar sobre isso. Eu realmente não sei o que dizer sobre este caminhão .......... É divertido de conduzir, legal de olhar, mas como eu disse, ainda há coisas que precisam ser terminado Nada grave ou caro apenas demorada, como porta motorista precisa ajustada, alguns instrumentos de medição / fiação precisa ser ligado, o tapete precisa ser terminado, um anel e pinhão precisa ser alterada para combinar com o outro, precisa de um polimento e um aparelho de som instalado. Há tantas coisas novas sobre este caminhão que eu não posso listar a todos Mas eu posso dar-lhe um general Idea pneus novos, pintura, linha-x, faróis, anéis de vidro e borracha. headliner. picos, wireing, medidores, aquecedor, wirper motor e todo o acc. , Reconstrói, caixas de ferramentas, escape, eixo motor, peças de interiores, etc, etc. Etc etc Mais uma vez este é um projecto de condução corrida com itens menores que precisam ser concluído até ... Para fins de transporte este caminhão é de 8 m de altura 7'8 "wide 19 'de comprimento e pesa £ 6.300. - See more at: http://www.carpictures.com/vehicle/13FQ9132225837/GMC-COE-Cab-Cradle-1950#sthash.ED2OFB2j.dpuf
Nenhum comentário:
Postar um comentário